ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é encontrado devorando rosto de namorada em albergue no País de Gales

O assassino foi morto por policiais ainda dentro do albergue, que funciona como alojamento temporário para pessoas sem-teto

Data: Domingo, 09/11/2014 00:00
Fonte: Correio 24horas

Uma mulher de 22 anos foi morta por seu suposto namorado, na madrugada de quinta-feira (6), em um albergue de Argoed, município do País de Gales. Segundo a polícia, Matthew Williams, de 34 anos, estava "cometendo um ato de canibalismo" no corpo da vítima, arrancando e comendo seu rosto.

 

Foto: Reprodução

 

O casal, que mantinha um relacionamento, foi ouvido em seu quarto por funcionários do estabelecimento, que ligaram para reportar os gritos e suspeita de agressão à polícia. Matthew era um morador local e a mulher, que não teve a identidade revelada, era de Blackwood.


O assassino foi morto por policiais ainda dentro do albergue, que funciona como alojamento temporário para pessoas sem-teto. Ele foi atingido por uma pistola elétrica taser para ser controlado, mas perdeu a consciência e acabou morrendo.


De acordo com um porta-voz da polícia britânica, este é o primeiro registro de morte por pistola elétrica na Grã-Bretanha. O comissário Williams afirmou em entrevista à BBC que "investigadores estão reunindo todos os elementos relevantes para entender as circunstâncias do que aconteceu".


Foto: Divulgação