ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Homem é preso suspeito de traficar drogas em Aripuanã

Suspeito foi preso no mesmo dia em que havia ganhado liberdade. Com ele foram encontradas três porções de crack.

Data: Quinta-feira, 06/11/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

A Polícia Militar de Aripuanã apreendeu na noite de quarta-feira (5), por volta das 23:30 horas, no bairro Vila Operaria, três porções de Crack. Um homem de 25 anos, suspeito de ser o dono do material, também foi preso.


Os policiais estavam em ronda pela cidade, quando depararam com Marcelo Santana de Oliveira, em atitude suspeita. Ele é bem conhecido da polícia por ter várias passagens por furto, inclusive foi preso no mesmo dia em que havia ganhado liberdade. Na abordagem foram encontradas três trouxinhas análogas de pasta base.


Conforme a polícia, o suspeito assumiu que a droga era dele e foi encaminhado até o quartel da PM. Após uma revista minuciosa no individuo, foi encontrada em suas partes intimas uma quantia em dinheiro, no valor de R$ 98,00 (noventa e oito reias), sendo a maior parte em notas de R$10,00 reais, caracterizando possível tráfico.


Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhado à autoridade da Policia Judiciária Civil de Aripuanã para medidas e providências que requer o caso.