ARIPUANÃ, Quinta-feira, 18/04/2024 -

NOTÍCIA

Em Porto Alegre, Grêmio bate o Vitória e segue na luta por uma vaga no G-4

Duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com vitória gaúcha

Data: Sábado, 01/11/2014 00:00
Fonte: Do R7
Luan foi um dos principais jogadores do Grêmio no duelo AE

O Grêmio entrou em campo neste sábado (1º) e conquistou três pontos importantes diante do Vitória, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com o resultado, o time comandado por Felipão segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2015.


Com mais volume do jogo, a equipe gaúcha tomou as rédeas do confronto durante todo o jogo, obrigando o goleiro Wilson a realizar grandes defesas. No entanto, no fim do primeiro tempo, o lateral-direito Pará cruzou e o volante Richarlyson, do Vitória, ao tentar afastar a bola acabou mandando contra o próprio patrimônio, traindo o arqueiro do clube baiano.


Na segunda etapa, o Tricolor apertou ainda mais o Vitória, mas não conseguiu ampliar o marcador.


Com o triunfo o Grêmio chega a 54 pontos na tabela e sobe para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro e fica bem próximo do G-4. Do outro lado, o Vitória permanece com seus 34 pontos e dependendo dos resultados da rodada poderá voltar a zona de rebaixamento do Brasileirão.


Na próxima rodada, o Grêmio tem pela frente o famoso clássico Gre-Nal contra o seu arquirrival, enquanto que, o Vitória recebe o São Paulo no Barradão, em Salvador.