ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Tribunal de Justiça do Mato Grosso suspende licitação para 135 oportunidades

Data: Sábado, 01/11/2014 00:00
Fonte: Blog.euvoupassar

O processo licitatório para a contratação da empresa organizadora do novo concurso do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJ/MT) foi suspenso. A oferta seria de 135 vagas de níveis médio e superior. Segundo o departamento de concursos do TJ, o órgão ainda realizará a seleção, mas não ainda não se sabe se acontecerá outra licitação para escolher a instituição que ficará responsável pelo certame.


O responsável pelo setor de concursos também informou que talvez o número de oportunidades do processo seletivo poderá ser diferente ao que constava no edital de licitação.


No edital de licitação apresentou que o concurso teria chances para as profissões de técnico judiciário, analista judiciário e distribuidor, contador e partidor. Para nível médio as ofertas seriam de técnico judiciário (104) e distribuidor, contador e partidor (1). Já para os candidatos graduados, haveria vagas para analista judiciário (30).


As oportunidades de analista seriam distribuídas entre os municípios de Cláudia, Colniza, Cotriguaçu, Nova Canaã do Norte, Poconé, Porto Alegre do Norte, Rio Branco, São José dos Quatro Marcos, Sapezal, Vera, Barra do Bugres, Campo Novo dos Parecis, Comodoro, Juína, Lucas do Rio Verde, Paranatinga, Poxoréu, Vila Rica, Alta Floresta, Sinop, Cuiabá Rondonópolis e Várzea Grande.


Já as chances para técnico seriam lotadas nas mesmas cidades apresentadas na de analista, além das seguintes: Alto Garças, Alto Taquari, Apiacás, Araputanga, Arenápolis, Aripuanã, Brasnorte, Campinápolis, Dom Aquino, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Guiratinga, Itaúba, Itiquira, Jauru, Juscimeira, Marcelândia, Matupá, Nobres, Nortelândia, Nova Monte Verde, Nova Ubiratã, Novo São Joaquim, Paranaíta, Pedra Preta, Porto dos Gaúchos, Porto Esperidião, Querência, Ribeirão Cascalheira, Rosário Oeste, Santo Antônio de Leverger, São Félix do Araguaia, Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte,Vila Bela da Santíssima Trindade, Água Boa, Alto Araguaia, Campo Verde, Canarana, Chapada dos Guimarães, Colíder, Jaciara, Juara, Mirassol D’Oeste, Nova Mutum, Nova Xavantina, Peixoto de Azevedo, Pontes e Lacerda, São José do Rio Claro, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Primavera do Leste, Sorriso e Tangará da Serra.


Com informações do JC Concursos