ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Vereadores formam chapa para eleição de Mesa Diretora em Aripuanã

Eleição da Mesa Diretora para o biênio 2015/2016 já tem inscrição de Chapa

Data: Quinta-feira, 16/10/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS

 

Seis vereadores já organizaram uma chapa para concorrer à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aripuanã para o biênio 2015/2016. A reunião para composição da chapa ocorreu na sala de reuniões da Câmara no dia 07 de outubro.

 

Os componentes da chapa denominada “Consenso” encabeçada pelos vereadores Antônio Firmino – Ceará (PP), Evanildo Ferreira da Cruz (PROS), Luiz Leandro de Souza (PT), Erasmo Carlos Contadini - Nego do Lontra (PROS), Audison Lima (DEM) e Jessé Martins Vaz (PDT).

 

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aripuanã, realizar-se-á no dia 20 de Outubro de 2014, sessão prevista para as 19 horas e os eleitos assumirão ao mandato da Mesa Diretora no dia 1º de fevereiro de 2015 com vigência até o final de 2016.


Dono de larga experiência exercendo o papel de vereador, Ceará soube articular e buscou entendimentos para a composição, e por certo marchará com o que ele denomina de “Chapa do Consenso”, que aguarda adesão dos demais reveadores para formar uma única chapa.


Apesar de esta chapa ser de situação ao atual governo municipal, o vereador Evanildo garante que a Câmara seguirá atuando na fiscalização do executivo. “Abrimos mão da composição da mesa, mas ressaltamos o apoio a esse grupo, queremos uma continuidade de gestão transparente e eficaz”, disse Evanildo.


Já o professor Luiz Leandro, agradeceu a confiança de todos os pares e se prontificou a representar da melhor forma possível. “Sabemos da importância da representação a frente da Casa de Lei, essa igualdade de opiniões que forma esse grupo forte e voltado para melhoria da cidade", destaca o Vereador.


"Fiz da rua meu gabinete. A indicação do meu nome vem de um bom trabalho. No momento em que os vereadores me convidaram, tive muita segurança para juntos formarmos um grupo de posição, que pretende ter um compromisso com esse município”, afirmou Nego do Lontra.


Inscreveram-se para concorrer os Vereadores:

Presidente - Erasmo Carlos Contadini - Nego do Lontra (PROS);

Vice-Presidente - Jessé Martins Vaz (PDT);

1ª Secretário - Luiz Leandro de Souza (PT)

2º Secretário - Audison Lima (DEM)


Assinaram a um manifesto de apoio à chapa os Vereadores:

Antônio Firmino - Ceará (PP), Evanildo Ferreira da Cruz (PROS), fazendo um total de 06 (seis) dos 11 (onze) parlamentares da Casa.