ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Polícia Civil de Colniza cumpre mandado de busca e apreensão e apreende mercadorias supostamente sem nota fiscal

Data: Quarta-feira, 15/10/2014 00:00
Fonte: Juína News

Investigadores da Polícia Judiciária Civil do município de Colniza no extremo noroeste de Mato Grosso, acompanhados do delegado de polícia, Marco Bortolotto Remuzzi, cumpriram na tarde da última segunda-feira dia 13, um mandado de busca e apreensão na Avenida 7 de setembro no centro.


Segundo informações do boletim de ocorrência, no local não foi localizado armas de fogo, porém, os policiais encontraram uma grande quantidade de mercadorias (armarinhos e bijuterias) que são oriundas do Estado de São Paulo, além de medicamentos como Tylenol e Sonrizal, CDs e DVDs, a polícia que essas mercadorias de origem duvidosa não possuem nota fiscal.


As informações que as mercadorias apreendidas pertencem a Valdir Palermo. Durante o cumprimento do mandado de busca, o funcionário de Valdir e sua esposa acompanharam de perto os trabalhos dos policiais.


A Polícia Civil teve o apoio de um caminhão da prefeitura municipal para apreender as mercadorias, o veículo permanece lacrado para o termino deste procedimento.


O funcionário de Valdir foi ouvido e liberado, as investigações deverão continuar e o dono da mercadoria deverá prestar esclarecimentos à polícia a cerca da origem dos materiais apreendidos, caso não comprove a origem das mesmas, ele poderá ser indiciado por crime de contrabando/descaminho.


Participaram do mandado de busca e apreensão: Investigadores Janderson, Thiago e o delegado de Colniza, Marco Bortolotto Remuzzi, agentes e delegado da Polícia Federal.