ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Suspeito de matar servidora pública se entrega e confessa crime em MT

Mulher de 33 anos foi assassinada a facadas em Várzea Grande. Homem confessou o crime e o justificou pela discussão que tiveram.

Data: Segunda-feira, 13/10/2014 00:00
Fonte: Denise Soares Do G1 MT

 

Um homem suspeito de ter assassinado a namorada dele, de 33 anos, se entregou à Polícia Civil no final da noite deste domingo (12), na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O crime ocorreu na manhã do mesmo dia após uma discussão entre a servidora e o companheiro, que terminou com a vítima morta a facadas.


 
De acordo com informações do delegado plantonista, Daniel Machado, o suspeito se entregou de forma espontânea na Central de Flagrantes. “Ele [o suspeito] realmente confessou o crime e disse que fez em razão da discussão entre eles. Uma discussão fútil de marido e mulher”, comentou o delegado ao G1.


O crime ocorreu na garagem da casa da servidora, no Bairro Seminário, região da Cohab Dom Bosco, e teria sido presenciado pelo filho da vítima, que tem cerca de 2 anos. Conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), o namorado teria feito inúmeras ligações para a central de atendimento da polícia. Inclusive dizia que havia matado a namorada.


De acordo com o delegado Daniel Machado, o suspeito foi indiciado por homicídio e deve ser encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé), ainda na manhã desta segunda-feira (13).