ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Oscar Bezerra é eleito deputado estadual e garante governar ao lado de Pedro Taques

Com 20.390 votos, Oscar também ressaltou apoio da deputada Luciane

Data: Segunda-feira, 06/10/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

Eleito deputado estadual pelo PSB em Mato Grosso, Oscar Bezerra em discurso em Juara neste domingo (5), destacou empenho e trabalho ao lado do governador eleito Pedro Taques (PDT). Além de ressaltar o apoio de todos os envolvidos no processo, dispensou especial agradecimento à esposa Luciane Bezerra (PSB), deputada estadual, que também coordenou sua campanha. Oscar será diplomado parlamentar na Assembleia Legislativa no dia 1º de fevereiro.

 

Com 20.390 votos, Oscar Bezerra, que é ex-prefeito de Juara, recebeu 1,37% da confiança de todo eleitorado em Mato Grosso. “O sentimento de renovação garantiu quase 50% de novos deputados na Assembleia Legislativa! O nosso grupo saiu vitorioso e daremos todas às condições de governabilidade ao Pedro Taques”, garantiu.

 

Em comemoração no município de Juara, após o resultado da eleição, foi realizada uma carreata pelas principais avenidas. Em seu discurso, Oscar ressaltou a votação expressiva que teve na cidade, sendo o deputado mais votado.

 

“Temos a convicção de que voto foi importante, e mais ainda, que sem a votação expressiva de Juara, não seria possível estar eleito para representar todo o povo mato-grossense. Agora, irei trabalhar muito para agradecer a confiança de cada cidadão”, destacou.

 

Outro ponto positivo avaliado por Oscar é que terá ao seu lado, a experiência de uma das maiores deputadas estaduais da história de Mato Grosso, Luciane Bezerra. “Terei outra prerrogativa a meu favor, além do governador Pedro Taques, e que a Luciane não teve, é que eu estive ao seu lado sem experiência alguma no Legislativo, e agora, terei o apoio de uma das melhores deputadas de Mato Grosso que irá nos ajudar a fazer as transformações que o nosso Estado tanto precisa”, afirmou.