ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Número de ocorrências em SC chega a quase 100

Data: Domingo, 05/10/2014 00:00
Fonte: Estadão Conteúdo

A onda de ataques em Santa Catarina já ocasionou o registro de 99 ocorrências pela Polícia Militar, totalizando 84 atentados e 15 apreensões de materiais suspeitos. Na última madrugada, foram 11 novos ataques no Estado, um deles ao prédio do Departamento de Administração Prisional (Deap) em Palhoça (Grande Florianópolis).


De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam em uma moto dispararam cinco tiros em direção ao edifício por volta da 1h da manhã deste domingo, 05, mas ninguém foi atingido. O atentado aconteceu no dia seguinte à ação de combate aos ataques feita pelo Deap e pela PM, que transferiram 21 detentos catarinenses para penitenciárias de outros Estados.


Ainda antes do dia raiar, a viatura de um policial rodoviário federal foi alvo de criminosos em Florianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, os suspeitos queimaram completamente o veículo que estava estacionado na garagem de um prédio residencial em Canasvieras, onde mora o agente da PRF. Com reforço de tropas do Exército no Estado, desde que foram abertas as eleições não foram registrados novos incidentes.