ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Quadrilha faz arrastão em academia de futebol no Morumbi

Cerca de 60 clientes foram assaltados e 15 funcionários, rendidos; ninguém foi preso

Data: Quinta-feira, 02/10/2014 00:00
Fonte: Do R7, com Balanço Geral e Agência Record

Cerca de dez homens armados invadiram e fizeram um arrastão em uma academia de futebol na avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na noite de quarta-feira (1º). O lugar estava cheio quando a quadrilha chegou. Os ladrões assaltaram três das cinco quadras de futebol. Até o momento, ninguém foi preso. 


Academia de futebol no Morumbi é alvo de arrastãoNivaldo Lima/Futura Press/Estadão Conteúdo

Cerca de 60 clientes estavam jogando ou iriam jogar quando foram abordados. Além deles, 15 funcionários foram rendidos. Dois seguranças levaram coronhadas e sofreram ferimentos leves. Segundo as testemunhas, os criminosos ficaram no local por cerca de 40 minutos. 


Durante este tempo, os bandidos tentaram encontrar o cofre. Como não conseguiram, eles roubaram R$ 800 da lanchonete, 20 pares de chuteiras de uma loja, dinheiro, celulares e objetos pessoais dos clientes. Para fugir, eles arrombaram o portão dos fundos e espacaparam em direção a duas comunidades: Jardim Colombo e Paraisópolis.

 

Câmeras de segurança gravaram o arrastão. As imagens já foram solicitadas pela polícia. As vítimas foram orientadas a procurar o 89º DP, do Portal do Morumbi, para registrar a ocorrência. Apenas alguns funcionários foram à delegacia fazer a denúncia. A maior parte das vítimas ainda não prestou queixa, o que deve ser feito pela internet ou nos DPs (distritos policiais) nos próximos dias. e ocorrência.