ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã emoção toma conta do velório das cinco vítimas que morreram na BR-364

Data: Terça-feira, 30/09/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS


Em Aripuanã emoção marca velório das cinco vítimas de acidente registrado na região da cidade de Jaciara, durante a madrugada de segunda-feira (29) entre picape Hilux e carreta na BR- 364.


Faleceram Roseli de Vargas Witcel (servidora municipal), o empresário Ailton Lizzoni, sua esposa Gelci Lizzoni, e os dois filhos; Dieison e Franciele Lizzoni.


Os corpos foram velados no Salão da igreja Nossa Senhora de Guadalupe, na Comunidade Cidade Morena, onde aconteceu a missa de corpo presente. O sepultamento aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no cemitério do Distrito.


O irmão de uma das vítimas Alceu Lizzoni, falou da dor e da tristeza e que a partir desse momento nunca mais poderá ver seu irmão amado. Agradeceu a Deus por conceder em seu convívio durante todos esses anos e o entregou ele e sua família nas mãos de Deus com humildade e súplicas divinas.


"A professora Roseli deixou sua marca na educação do município, e por isso estamos todos emocionado e triste com a sua partida. Roseli foi guerreira, transformou a educação do nosso município incentivando os jovens a lutarem por uma sociedade mais justa e igualitária” destaca Lucia Lohmann em nome de todos os professores e alunos.


Áureo Vargas, esposo da Roseli, pediu para que Deus recebesse o seu tesouro e que lhe dê forças para prosseguir na jornada junto seus dois filhos Allison e Diógenes Vargas. “Momento de muita dor, de muita tristeza, por tudo que a gente fez junto, saudades eterna”.


“Família Lizzoni e Roseli Vargas, hoje a nossa paróquia esta unida aos anjos de Deus que te acolhe, nosso padroeiro São Francisco temos certeza que estas aos pés de Jesus te apresentando, Amamos vocês e somos gratos a Deus pelo bom trabalho que desempenharam em favor de todos”,  enfatizou Dom Neri Tondelo, Bispo da Diocese de Juína.


Centenas de pessoas, entre parentes, amigos, colegas de profissão e admiradores, acompanharam a cerimônia de sepultamento da Família Lizzoni e de Roseli Vargas. Dor e tristeza marcaram o último adeus.