ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Dracena pede que Santos pare de jogar a toalha fora de casa

Capitão aprova atuação no começo de jogo, mas diz que time sentiu os gols

Data: Sexta-feira, 26/09/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva
Edu Dracena consola cicinho após gol contra do lateral santistaLeo Fontes/Estadão Conteúdo

 

O Santos pressionou o Atlético-MG no fim na partida desta quinta-feira, mas não conseguiu evitar mais um tropeço fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Com o placar de 3 a 2 para o Galo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, o Alvinegro praiano chegou ao oitavo jogo como visitante sem vitória, com apenas um empate e sete derrotas neste período. Após a partida, o capitão Edu Dracena lamentou o resultado negativo.



Classificação e jogos

“A gente estava bem no primeiro tempo, acabamos tomando dos gols e desorganizando. No segundo tempo, acabamos melhoramos bastante, tivemos maior número de chances e, infelizmente, não quis entrar (a bola). Só entrou no finalzinho”, analisou o zagueiro do Peixe, cobrando mais coragem tática do time para acabar com o jejum.



“Temos que acreditar um pouquinho na gente. Se a gente jogar como jogamos nos últimos minutos, podemos chegar mais longe. O Enderson está procurando o esquema ideal para o time, é pouco tempo para trabalhar, mas a gente tem que acreditar na gente, que a gente pode vencer fora de casa”, pediu Edu Dracena.



"Se a gente jogar como jogamos nos últimos minutos, podemos chegar mais longe", disse Edu Dracena



Agora, o time santista tem a chance de reagir diante do seu torcedor, domingo, contra o Goiás, no Pacaembu. A próxima partida como visitante está marcada para o próximo sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. Antes disso, o Peixe encara o Botafogo na quarta-feira, também no estádio carioca, mas pelas quartas de final da Copa do Brasil.



Vale destacar que Edu Dracena levou o terceiro cartão amarelo na derrota desta quinta-feira e está suspenso da próxima rodada, quando David Braz retorna após também cumprir suspensão.