ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã Escola Municipal Maria Luiza realiza Noite Cultural

Data: Quarta-feira, 24/09/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES


Uma noite cultural é uma boa maneira de apresentar diferentes apresentações dos alunos, desenvolvidas durante projetos e atividades do dia a dia da escola. Esse tipo de evento é divertido e também pode definir o cenário para relações amigáveis com a comunidade em geral.


Além disso, a noite cultural é uma ideia para que todos possam interagir, ajudando a incentivar a aprendizagem dos alunos, assim a escola está praticando a socialização entre família e escola, uma parceria muito importante para que possa alcançar o sucesso e ensino de qualidade.


Em Aripuanã, a Escola Municipal Maria Luiza do Nascimento Silva, escolheu o dia 26 de setembro, para apresentar a Noite Cultural, com os projetos desenvolvidos desde a Educação Infantil ao 3º ano e também apresentações culturais como música, dança, karatê, capoeira e outros.


O evento está previsto para começar às 17 horas desta sexta-feira, nas dependências da escola que fica localizada no Bairro Jardim Planalto, assim toda a comunidade está convidada a participar para prestigiar e incentivar a aprendizagem de todos os participantes da instituição de ensino.