ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Um adolescente morreu e outro ficou gravemente ferido em choque de moto contra o ônibus da saúde de Juara

Data: Terça-feira, 23/09/2014 00:00
Fonte: Show de Notícias

Uma moto com dois ocupantes chocou-se contra o ônibus da saúde de Juara, que ia de Juara para Cuiabá no domingo, 21 de setembro, causando a morte de um dos motociclistas e deixando outro gravemente ferido.


O acidente aconteceu por volta das 16 horas há cerca de 20 km depois da cidade de Diamantino no sentido Posto Gil.


O ônibus da prefeitura de Juara estava sendo dirigido por Ezequiel da Luz, servidor público com vários anos de experiência.


Segundo Ezequiel, os jovens que estavam na moto são menores de idade, e, segundo relatos da própria polícia, aparentavam estar embriagados. Ezequiel relatou que os rapazes iam à sua frente, depois de uma caminhonete Hillux e ao serem ultrapassados pelo outro veículo saíram para o acostamento e viraram bruscamente para contornar, não dando nenhuma chance para desviar e evitar o acidente.


No ônibus da prefeitura, estavam o motorista Ezequiel e mais 35 passageiros que iam para tratamento médico em Cuiabá, mas nenhum deles se feriu. A maioria não viu o acidente por que estava dormindo.     


Apesar de sofrer alguma avaria no para-choque dianteiro, o ônibus da prefeitura foi liberado para seguir viagem, levou os passageiros em segurança até a casa de apoio e já está sendo consertado na capital do estado.


A Polícia Rodoviária Federal do Posto Gil confeccionou o Boletim de Ocorrência, que será usado para o processo de investigação das causas do acidente.


De acordo com informações de Ezequiel, o piloto da moto morreu na hora e o carona foi jogado contra o para-brisas do ônibus, ficando gravemente ferido. “O rapaz vomitava sangue”. Disse Ezequiel.