ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Motociclista morre após colidir com ônibus no bairro Cidade Alta em Aripuanã

Acidente aconteceu em um cruzamento entre as ruas Porto Alegre e Osmar Buzanelo, nesta segunda-feira (22). PM obteve informações de que ele estaria em alta velocidade.

Data: Segunda-feira, 22/09/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

 

Um motociclista perdeu a vida em um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (22), no Bairro Cidade Alta, em um cruzamento entre as ruas Porto Alegre e Osmar Buzanelo nas proximidades do Fórum de Aripuanã. O acidente aconteceu por volta das 6:30 horas.


O motorista de um ônibus, identificado como Luiz Justino dos Santos, 44 anos, trafegava pela preferencial da Rua Osmar Buzanelo, quando sentiu de forma brusca uma pancada na lateral do veículo, parou para ver o ocorrido e percebeu uma motocicleta e um homem caídos próximo ao pneu. Imediatamente acionou o SAMU.


A vítima Claudinésio Carvalho, de 32 anos, pilotava uma motocicleta Placa QBA -3537 de Aripuanã -MT, colidiu com a lateral traseira do ônibus Placa LYN - 4817 de Aripuanã- MT e foi atropelado, conforme as primeiras informações obtidas pela Polícia Militar.


O motociclista veio a óbito no instante da colisão, depois que a moto que pilotava, uma Honda Bros NZR, bateu na lateral do ônibus. O corpo dele foi encaminhado ao necrotério. Ele não estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


De acordo com informações do irmão da vítima, Gilberto Carvalho, o irmão teria saído cedo de casa para levar sua outra irmã, Adriana, na rodoviária para embarcar no ônibus de linha e retornaria para buscar o mesmo para ambos irem trabalhar em uma madeireira localizada no Bairro Vila Operária, mas isso não ocorreu.


O ônibus envolvido no acidente é usado para o transporte de trabalhadores de uma empresa madeireira.  Ainda de acordo com a Polícia, não houve outros feridos na colisão.


A Polícia Judiciária Civil de Aripuanã também esteve no local e já instaurou inquérito para apurar os fatos.