ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Eymael diz que é preciso investir no turismo para desenvolver o Nordeste

Candidato do PSDC caminhou em bairro popular de Natal neste sábado (20). Ele criticou o sistema tributário e a infraestrutura brasileiros.

Data: Sábado, 20/09/2014 00:00
Fonte: Marksuel FigueredoDo G1 RN

 

Eymael caminhou pelo bairro do Alecrim, em Natal, na manhã deste sábado (Foto: Marksuel Figueredo/G1)Eymael caminhou pelo bairro do Alecrim, em Natal, na manhã deste sábado (Foto: Marksuel Figueredo/G1)

O candidato pelo PSDC à presidência da República, José Maria Eymael, disse que, se eleito, vai investir no turismo para desenvolver a região Nordeste. Ele participou de uma caminhada no Alecrim, bairro comercial e popular de Natal, na manhã deste sábado (20).

 

"No meu governo, teremos obsessão pelo desenvolvimento. O Nordeste é uma região vocacionada e com potencial para o turismo. Isso pode ser visto claramente aqui no Rio Grande do Norte. O que falta é investimento, apoio do governo federal", falou.


Eymael também disse que o maior desafio do novo presidente é tornar o Brasil uma potência mundial. "O Brasil precisa crescer, se tornar uma potência mundial. Para isso, é preciso tornar o sistema tributário mais simples, tornar a infraestrutura nacional eficiente e formar mão-de-obra qualificada e de ponta. São essas três amarras que vão nortear o meu governo", frisou.


José Maria Eymael cumpriu agenda de campanha durante toda a semana em capitais do Nordeste. Na tarde deste sábado ele retona a São Paulo.