ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Candidato a Dep. Estadual Junior da Viação Juína percorre região norte e noroeste

Data: Quinta-feira, 11/09/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


Restam menos de 30 dias para o fim do período de campanha eleitoral para os cargos de Presidente, Senador, Governador, Deputados Estaduais e Federais.


Em Mato Grosso,  mais de 360 candidatos disputam uma vaga na Assembleia Legislativa como Deputado Estadual, entre tantos candidatos está o empresário Daniel Pereira Machado Junior, o Junior da viação Juína, candidato pelo PMDB.


Junior que nunca ocupou um cargo político, agora esta determinado em sua campanha. Nesta ultima semana o candidato esteve percorrendo a região norte e noroeste do estado, realizando campanha nas cidades de Aripuanã, Conselvan, Brasnorte, Água da Prata, Castanheira, Colniza, Guariba, Cotriguaçu, Nova Esperança, Juruena, Juara, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Barra do Bugres. 


Diferente de muitos políticos, Junior da Viação Juína,  esta realizando sua campanha no estilo ‘corpo a corpo’, viajando de carro, batendo de porta em porta e conversando com o eleitor frente a frente e assim ouvindo as necessidades de cada cidade por onde tem passado.

 

Ele tem como principal meta trabalhar por logística de transporte, por ser empresário do ramo de transporte de cargas e passageiros, Junior tem um grande conhecimento da realidade das estradas do interior de Mato Grosso.