ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Morre aos 54 anos o jornalista Jorge Estevão

Data: Terça-feira, 09/09/2014 00:00
Fonte: Gazeta Digital

 

Faleceu na manhã desta terça-feira (9) aos 54 anos o jornalista Jorge Estevão. Natural de Manaus (AM) ele foi repórter e editor nos principais veículos de comunicação de Mato Grosso, entre eles o Jornal A Gazeta. O jornalista estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) desde a última sexta-feira (5) por falência múltipla de órgãos.


Estevão lutava contra problemas no fígado e na última semana teve complicações no sistema renal, agravadas pelo fato de ser portador de diabetes. Ele deu entrada na UPA Morada do Ouro e depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do PSMC.


Nesta segunda-feira (8), o quadro clínico de Estevão se complicou e ele precisou ser sedado e entubado. Durante a madrugada, os médicos constataram a falência dos demais órgãos e o jornalista não resistiu.


Atualmente, Estevão ocupava o cargo de editor do site Hipernotícias. Com mais de 20 anos de atuação, era considerado um dos mais importantes e renomados jornalistas de Mato Grosso. Ele deixa uma filha, também jornalista. Não há informações sobre local e horário de velório e sepultamento.