ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Alta Floresta: Dois motociclistas morrem depois de colisão frontal em uma ultrapassagem

Data: Segunda-feira, 08/09/2014 00:00
Fonte: FlorestaNet

Os motociclistas Crispim Aparecido Ramos do Nascimento, de 28 anos, e Isac da Luz, 22, morreram, nesta segunda-feira de madrugada, depois de uma violenta colisão frontal entre as motos que ambos conduziam, na perimetral Rogério Silva, próximo ao Corpo de Bombeiros de Alta Floresta (823 km de Cuiabá).


De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Crispim conduzia uma Honda Biz e Isac uma Honda Titan. Um dos motociclistas teria começada uma ultrapassagem forçada em um automóvel e acabou colidindo com o outro na pista contrária.


O choque foi muito violento e os dois jovens foram arremessados a cerca de 30 metros do local da batida. Os bombeiros foram acionados para socorrê-los, mas Crispim e Isac não resistiram aos ferimentos e faleceram.


Os corpos foram levados para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados nesta manhã para os procedimentos fúnebres. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do acidente para posterior elaboração de laudo.