ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Pagot articula apoio de lideranças e quer a vitória de Taques no 1º turno

Data: Quarta-feira, 03/09/2014 00:00
Fonte: RDnews/ Gabriele Schimanoski

O ex-diretor geral do Dnit Luiz Antônio Pagot (PTB), que atua na coordenação de campanha do candidato a governador Pedro Taques (PDT), articula o apoio de mais de 100 lideres comunitários de Várzea Grande. O ato político deve iniciar às 14h, no comitê instalado naquele município.


Segundo Pagot, algumas lideranças já estão com Taques e outras permanecem indecisas. Por isso, afirma que o objetivo do encontro é apresentar as propostas do pedetista para consolidar novos apoios. “Esperamos sair dessa reunião com mais aliados em Várzea Grande”, considera.


Considerado fundamental nas vitórias de Blairo Maggi (PR) e Silval Barbosa (PMDB) ao governo do Estado, Pagot também deve acompanhar Taques em agendas no interior. Ainda nesta semana, está programado roteiro em Rondonópolis e outros municípios da região Sul.


Na próxima semana, Pagot deve acompanhar o candidato a vice Carlos Fávaro. A viagem inclui municípios do Araguaia e Médio Norte.  


De acordo com Pagot, existe um esforço concentrado para fortalecer a campanha de Taques em diversas frentes com objetivo de garantir a vitória ainda no primeiro turno. Apesar de estar na frente das pesquisas, o cenário indica nova disputa contra o adversário Lúdio Cabral (PT).


 No início do ano, Pagot chegou a ser cotado para disputar o Governo. Entretanto, o PTB abriu mão da candidatura própria para apoiar Taques na corrida eleitoral.