ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Lombada da avenida Beira Rio começa a operar

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Priscilla Silva, da Gazeta Digital

A lombada eletrônica da avenida Beira Rio já está funcionando e a Secretaria Municipal de Trânsito avisa que os demais equipamentos de monitoramento do trânsito estão sendo instalados nas principais vias da capital como as avenidas Mato Grosso, Miguel Sutil e Issac Póvoas. Para orientar os motoristas a secretaria também desenvolve uma campanha educativa durante o mês do setembro.


A instalação de mais uma lombada eletrônica já começou na avenida General Mello. O mesmo equipamento também será colocado na avenida Mato Grosso, em frente ao Colégio Presidente Médici.


Quanto aos radares, eles serão fixados em pontos das avenidas Miguel Sutil e Beira Rio e um ponto na avenida República do Líbano. Um dos radares fixos na avenida Miguel Sutil será próximo ao viaduto da Rodoviária.


Os detectores de avanço de sinal vermelho ainda serão instalados no cruzamento da avenida Issac Póvoas com a Rua Barão de Melgaço e das avenidas Tancredo Neves e General Mello.


O secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo, reforçou que os motoristas flagrados excedendo o limite de velocidade receberão multas educativas em casa. “Continuaremos aplicando as multas educativas e a campanha de orientação segue com cartazes e panfletos atentando para que os motoristas cumpram a legislação de trânsito e não excedam o limite de velocidade”, afirmou.


Ainda conforme o titular da pasta, para orientar os motoristas, multas educativas e a campanha continuam. “Continuaremos aplicando as multas educativas e a campanha de orientação segue com cartazes e panfletos atentando para que os motoristas cumpram a legislação de trânsito e não excedam o limite de velocidade”, disse o secretário de Trânsito e Transporte Urbano, Antenor Figueiredo. (Com assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá)