ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

ovem morre após tomar coca cola dada pela namorada

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Juína News

A família e os amigos de Dione Godofen,22, conhecido como “Nenê”  morador do setor Industrial da cidade de Juína no estado de Mato Grosso, buscam explicações para tentar entender a morte repentina do jovem que morreu na madrugada da última quinta-feira (28.08) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Os familiares relataram que o jovem esteve na última quarta-feira dia 20, junto com uma namorada o qual tinha um relacionamento há pelo menos 4 ou 5 meses em uma residência no bairro São José Operário e que após tomar coca cola com “leite condensado” dada por ela, ele começou a passar mal expelindo sangue e tendo convulsões.


Uma viatura do SAMU levou o rapaz para a UPA 24 horas que teve seu quadro clinico bastante delicado sofrendo parada cardíaca e teve órgãos atingido com o liquido ingerido. Dois dias depois, Dione foi transferido para a UTI onde permaneceu por quase uma semana internado em coma e morreu nesta quinta-feira.


Humilde, sem amparo e sem ter informações mais precisas do que pode ter ocorrido, a família ainda não levou o caso a polícia para apurar o que de fato ocorreu e através de exame detectar que substância havia na coca cola ingerida pela vítima que o levou a morte cruel e dolorida.


Na próxima semana sairá o resultado do exame pago pela própria família e toda a verdade virá à tona, porque há “suspeitas” de que Dione tenha sido envenenado.


Dione trabalhava em uma serraria da cidade e morava com o irmão e os pais no setor Industrial de Juína.