ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Produtores rurais da Milagrosa cobram melhorias para a população do campo

Data: Terça-feira, 02/09/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

 

Na manhã de segunda-feira (1), dezenas de produtores rurais da Gleba Medalha Milagrosa, distante cerca de 30 quilômetros da sede de Aripuanã, foram às ruas da cidade reivindicar melhorias para a população daquela localidade.


Melhorias na Saúde, Estradas, Educação e Agricultura Familiar, estão entre as principais cobranças dos produtores rurais. “Não é justo o doente chegar ao posto de saúde e na maioria das vezes ter que esperar até uma semana para ser atendido, como vem acontecendo”, reclamou uma moradora.



De acordo com o presidente da Associação de Produtores Rurais da Milagrosa e líder do movimento, Cilmo Ferreira dos Santos, o que os agricultores querem é que o governo municipal honre com os compromissos feitos junto a eles.


“Nosso intuito não é fazer baderna, estamos aqui cobrando aquilo que é de nosso direito, porque se nós queremos que as coisas realmente aconteçam não podemos ficar de braços cruzados”, disse o presidente.


A mobilização iniciou em frente à Secretaria Municipal de Agricultura. De lá, os produtores seguiram de maneira pacífica até a sede da Prefeitura Municipal de Aripuanã.