ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Concurso FIEMT 2014 tem vagas de emprego abertas

Data: Quinta-feira, 28/08/2014 00:00
Fonte: Por Josiane Fernandes de Jesus

Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT)  realizou a divulgação da abertura de novos editais de processo seletivo que tem como objetivo principal fazer a contratação de diversas pessoas que terão como finalidade ajudar na melhoria de alguns de seus setores de atendimento.


De acordo com os dados da empresa, essas seleções têm como meta fazer o preenchimento de vagas de nível fundamental, de nível médio e de nível superior.


Para se inscrever a uma delas é necessário ter mais de 18 anos e ter o perfil para atuar em uma das seguintes atividades:


- Instrutor de Formação Profissional, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico de Enfermagem do Trabalho, Técnico de Segurança do Trabalho, Assistente Administrativo Financeiro, Assistente de Apoio Técnico da Coordenação Pedagógica, Coordenador de Núcleo, Professor de Educação Básica, Professor de Ensino Médio, Assistente de Atendimento ao Cliente, Educação, Assistente de Suporte Técnico TI, Instrutor de Formação Profissional, Assistente de RH, Assistente de Atendimento, Professor de Educação Básica, Inspetor de Alunos, Porteiro, Supervisor de Cursos, Assistente de Secretaria Escolar e Monitor de Qualidade de Vida.


Poderão se inscrever também para uma dessas ofertas pessoas que possuem necessidades especiais, porém, é necessário ter um laudo médio que comprove a possibilidade de trabalhar na área que interessar.


Todas as pessoas que passarem pelo processo seletivo e forem devidamente contratadas vão receber o salário no valor que é compatível com o mercado mais os benefícios que são de praxe como vale-refeição, vale-alimentação ou vale-refeição, entre coisas do mesmo gênero.


Os profissionais vão atuar nas unidades que ficam localizadas nas cidades de Sinop, Cuiabá, Várzea Grande, Juína, Nova Olímpia, Nova Xavantina entre outras.


As inscrições de todos os interessados estarão sendo recebidas até o dia 4 de setembro de 2014 através do site oficial da empresa contratante que é www.fiemt.com.br. Faça o preenchimento de todos os dados e depois aguarde o agendamento da data para a realização da seletiva.