ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

BR-040 é liberada, mas acostamento continua bloqueado após acidente

PRF de Juiz de Fora confirmou situação na manhã desta segunda-feira (25). Trecho está ocupado por carga de carreta que tombou neste domingo (24).

Data: Segunda-feira, 25/08/2014 00:00
Fonte: Do G1 Zona da Mata

 

O acostamento de um trecho da BR-040, em Juiz de Fora, continua parcialmente interditado na manhã desta segunda-feira (25) após um acidente registrado no domingo (24). Segundo informações da concessionária Concer, empresa que administra o trecho, uma carreta tombou no km 783 durante a tarde e deixou o trânsito em meia pista por cerca de cinco horas, já que uma chapa metálica que era transportada pelo veículo ficou na pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes da carreta foram levados para o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HTMJ).


Na manhã desta segunda-feira, a PRF informou ao G1 que o motorista, que não teve o nome e nem a idade confirmada, perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta de proteção. A Concer entrou em contato com a empresa responsável pela carreta e o veículo foi retirado da pista. A chapa metálica, com peso de 30 toneladas, foi colocada no acostamento do trecho a fim de liberar a pista, informou a polícia.


A PRF, que esteve no local, informou que o motorista e um passageiro da carreta ficaram feridos e foram conduzidos para o HMTJ, em Juiz de Fora. No entanto, como os nomes e idades dos envolvidos não foram informados, o G1 não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde das vítimas com a assessoria da unidade.