ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Missa de sétimo dia de Eduardo Campos será nesta terça-feira

Data: Segunda-feira, 18/08/2014 00:00
Fonte: TERRA/ Franco Benites

 

A missa de sétimo dia do ex-governador Eduardo Campos já está marcada e será nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), na paróquia de Casa Forte, na zona norte do Recife. A celebração religiosa ocorrerá na igreja onde a família Arraes se reúne normalmente. Foi na Igreja de Casa Forte que Eduardo celebrou quando assumiu o governo estadual em 2006 e depois quando foi reeleieto em 2010.

Também ocorrerão nesta terça-feira, em locais diferentes, as missas de sétimo dia do jornalista Carlos Percol, do fotógrafo Alexandre Severo e do cinegrafista Marcelo Lyra. A celebração religiosa em homenagem a Percol será um culto às 19h na na Catedral da Reconciliação, no bairro de Boa Viagem, na zona sul do Recife. As famílias de Alexandre Severo e Marcelo Lyra decidiram por uma missa em conjunto na Matriz do Espinheiro, na zona norte da capital pernambuca.


Nesta segunda-feira, o cemitério de Santo Amaro, onde os restos mortais de Eduardo Campos foram enterrados, há uma grande movimentação de pessoas que querem ver de perto o túmulo onde o ex-governador está sepultado. O local é o mesmo onde está o corpo de Miguel Arraes, que também governou Pernambuco e era avô de Eduardo.