ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Duas pessoas morrem em acidente na BR-174

Data: Sábado, 16/08/2014 00:00
Fonte: Letícia kathucia, Gazeta Digital

 

Duas pessoas morreram em um acidente na BR-174 na manhã de sexta-feira (15), próximo ao município de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá). A colisão frontal envolveu uma caminhonete Hilux e uma carreta, que devido ao forte impacto tombou e pegou fogo. O motorista da carreta não teve ferimentos. A Politec de Pontes e Lacerda foi acionada para atender a ocorrência.


Segundo informações da Polícia rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Hilux colidiu de frente com uma carreta carregada de grãos. Com o forte impacto os dois ocupantes da caminhonete morreram na hora. Jonas Vitor do Carmo, 21, e Kimio Ikuta, 75, seguiam para a cidade de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).


A polícia não soube esclarecer o parentesco entre as duas vitimas. Por conta das chamas que tomaram conta do veículo nas margens da rodovia, foi necessário o uso de um caminhão-pipa para apagar o fogo. A pista chegou a ser parcialmente interditada, mas já foi liberada. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Pontes de Lacerda.