ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Sicredi faz homenagem ao Dia dos Pais

Vídeo apresenta depoimentos da dupla da equipe Sicredi Racing, João e Márcio Campos, pai e filho

Data: Segunda-feira, 11/08/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


 

O Sicredi preparou uma homenagem ao Dia dos Pais, que foi celebrado no domingo, 10 de agosto. Nos canais oficiais da equipe Sicredi Racing no YouTube e no Facebook, está disponível o filme que mostra o filho seguindo os passos do pai. Em emocionante depoimento, João e Márcio Campos falam sobre os desafios desta trajetória compartilhada no automobilismo brasileiro, que mescla a experiência do pai e a juventude do filho.


No vídeo, criado pela agência Morya Porto Alegre e produzido pela Black Maria, João Campos demonstra orgulho de ver o filho seguindo seus passos, com credibilidade e talento. “É a consolidação daquilo que você fez. O que falta para ele, eu tenho. O que me falta, ele tem. A cada dia, a gente se entrosa mais, se entende mais. Às vezes, só um olhar basta”, acrescenta o estrategista da equipe.


Já Márcio Campos relata como é ter o pai como exemplo, pois cresceu acompanhando João Campos como piloto, referência nacional no que faz. “Ter um pai como ele, que pode me passar toda a sua experiência, é uma sorte muito grande. Eu sei que onde eu cheguei e onde vou chegar é graças a ele. É gratificante trazer o resultado porque ele sabe a dificuldade que é ganhar uma corrida. Felizmente vivemos muito esta sensação”, afirma Márcio.


João Campos ostenta três décadas de envolvimento com as corridas e participou de vários campeonatos nacionais. Márcio Campos estreou nas pistas em 2010, conquistando o título de campeão da categoria Novatos, no Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos. Na equipe Sicredi Racing, pai e filho conquistaram o tricampeonato no Mercedes-Benz Grand Challenge, de 2011 a 2013. Em 2014, a equipe estreou no Campeonato Brasileiro de Turismo. Atualmente, Márcio Campos ocupa o terceiro lugar na competição e segue na disputa pela liderança do campeonato, a sete pontos do líder.


O vídeo pode ser conferido no link http://youtu.be/v9aPhfQEZdc.