ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Ex-prefeito sofre acidente de carro no Araguaia, é socorrido e passa bem

Data: Sexta-feira, 08/08/2014 00:00
Fonte: Francis Amorim de Barra do Garças

 

Agência Notícia

caminhonete wanderlei perin.jpg

Caminhonete conduzida pelo ex-prefeito de Alto Boa Vista Wanderlei Perin


O ex-prefeito de Alto Boa Vista (1.048 km de Cuiabá), Wanderley Perin (PR), foi socorrido por populares depois de sofrer acidente de carro no final da tarde de ontem (7), na BR-242, próximo ao antigo distrito do Posto da Mata, em São Félix do Araguaia.


Perin conduzia uma caminhonete Dodge Ram rumo a Alto Boa Vista, quando perdeu o controle sobre uma ponte e caiu no leito de um córrego. Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros-socorros e encaminhou o ex-prefeito para o Hospital Municipal de São Félix.


Embora o acidente tenha deixado o veículo muito danificado, Perin sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de morrer.


Perin foi segundo colocado na eleição de 2008 para prefeito de Alto Boa Vista e assumiu o Executivo em 2011 quando Alcides Milhomem foi cassado pelo TRE, por crime eleitoral. Desde então, o município viveu instabilidade política até o próximo gestor ser empossado. Perin concorreu à reeleição, mas perdeu para o atual prefeito, Leuzipe Domingues (PMDB). 


RDNews entrou em contado com o hospital, mas a atendente não informou se o ex-prefeito continua internado. (Com Agência da Notícia)