ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

PF faz operação em Cuiabá e Cáceres (MT) contra venda de sentença

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em gabinete de juiz federal. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira.

Data: Quinta-feira, 31/07/2014 00:00
Fonte: Pollyana Araújo Do G1 MT

Uma operação foi deflagrada pela Polícia Federal nesta quinta-feira (31) para cumprir seis mandados de busca e apreensão em Mato Grosso contra um suposto esquema de venda de sentença. Dos seis mandados expedidos pela Justiça Federal, cinco foram cumpridos em Cáceres, a 220 km de Cuiabá, e um na capital, segundo informações da PF.

 

Um dos mandados foi cumprido no gabinete do juiz federal de Cáceres, Raphael Cazelli de Almeida Carvalho. Em Cuiabá, a PF fez buscas no apartamento de um advogado, que fica próximo ao Parque Mãe Bonifácia.


A Justiça Federal em Mato Grosso informou que ainda não tomou conhecimento do teor da investigação que teria resultado na operação.


Os agentes da PF também apreenderam documentos e materiais em um hotel daquela cidade. Documentos foram apreendidos para embasar uma investigação de suposta venda de decisão judicial em Cáceres.