ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Reunião da Comitiva 55 é recebida por mais de 700 pessoas em Cáceres

Além de Português outros candidatos á deputados estaduais e federais também fizeram parte do evento que trouxe lideranças da região Oeste de Mato Grosso

Data: Segunda-feira, 28/07/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

 

Mais de 700 pessoas participaram da reunião da comitiva 55, em Cáceres na tarde de ontem. O público presente recebeu com festa o candidato ao governo de Mato Grosso, José Riva da coligação Viva Mato Grosso 55, do Partido Social Democrático(PSD) e o deputado estadual e candidato á reeleição, Airton Português(PSD) 55222(Simplicidade e Trabalho Por Nossa Gente).


Além de Português, outros candidatos á deputados estaduais e federais também fizeram parte do evento, que trouxe lideranças da região Oeste de Mato Grosso. Esteve presente a prefeita de Lambari ‘D Oeste, Maria Maneia, o prefeito de Reserva do Cabaçal, Jairo Manfroi, a vereadora de Cáceres , Valdeniria Dultra , e vereadores de Araputanga, Mirassol “D Oeste Porto Espiridião, Glória D’ Oeste e São José dos Quatro Marcos.


“ Essa é uma das melhores reuniões realizadas na região Oeste . Quero continuar trabalhando em prol do povo da nossa querida região Oeste, que acredita no meu trabalho , que quero continuar desenvolvendo aqui”, disse o candidato Airton Português, 55222.



O candidato a reeleição , destacou ainda que acredita que Riva , é o melhor para governar Mato Grosso.


“Essa pessoa humana , municipalista que sabe trabalhar, que é o nosso candidato ao governo José Riva, foi prefeito, tem experiência suficiente para governar nosso estado.



Com ele governando poderemos contar com 50% d o Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab) para Mato Grosso. Investindo no transporte e outras melhorias para população. Ou seja, melhores condições de vida para o nosso povo”, disse o candidato Português.


O candidato ao governo de Mato Grosso, 55, destacou o grande trabalho que o deputado Airton Português, fez nos municípios do estado.


“ O deputado Português tem trabalho em prol da população do estado, fez muito pela região Oeste e outros municípios do estado e tenho certeza que continuará fazendo”, disse ele.
O candidato ao governo José Riva explicou que resgatará os órgão públicos sucateados. “ As escolas, delegacias e unidade da Policia, o Indea entre outros prédios, precisam de reforma ”, disse Riva.


O candidato a governador também ressalta que não pode permitir que os cartões de visita do nosso estado sejam destruídos. As rodovias cheias de buracos, vitimando muitas pessoas devido a quantidade de acidentes é um dos exemplos. Um problema que será resolvido na gestão de Riva como governador.


Na manhã de ontem a comitiva 55, realizou reunião em Pontes de Lacerda, onde quase 300 pessoas participaram do evento , que contou com a presença do prefeito de Campos de Júlio, Dirceu Comiran e diversas lideranças dos municípios de Figueirópolis, Jauru e Comodoro.



Na noite de ontem a caravana 55 , realizou reunião no município de Tangará da Serra, que contou com a participação de mais de 300 pessoas. Na manhã deste domingo passou pelo municípios de Barra do Bugres, reunindo com lideranças e autoridades da região, seguindo para Juína.