ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Empresário morre em hospital de Cuiabá depois de cair de cavalo em fazenda

Data: Terça-feira, 22/07/2014 00:00
Fonte: De Sinop - Alexandre Alves/ Olhar Direto


Foto: Peixoto Online

Costinha caiu de um cavalo, foi socorrido, mas não resistiu

Costinha caiu de um cavalo, foi socorrido, mas não resistiu

 

O empresário e fazendeiro Claudio Gomes da Costa, o “Costinha”, morreu, nesta segunda-feira, em um hospital de Cuiabá, onde estava internado desde o domingo (20), depois que caiu de um cavalo em sua fazenda, no município de Peixoto de Azevedo (690 km ao Norte da capital).



Costinha era proprietário da Agro Norte, empresa de materiais para garimpo e agropecuária. Conforme a Cooperativa de Garimpeiros do Vale do Rio Peixoto (Coogavepe), ele sofreu o acidente na manhã de domingo, foi socorrido a um hospital naquele município e depois transferido de avião para Cuiabá. Porém, não resistiu e faleceu na madrugada de ontem.


Cláudio residia em Peixoto de Azevedo há 30 anos. Ele trabalhou como garimpeiro na década de 1980 e depois montou sua empresa e abriu fazenda. A cooperativa de garimpeiros cancelou os festejos alusivos ao 'Dia do Garimpeiro' que seria realizado na data de 21 de julho, devido à morte de um de seus associados mais antigos. 



O corpo de Costinha fora transladado ontem da capital para ser sepultado em Peixoto nesta terça-feira. Costinha deixa esposa e filhos.