ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Junior da Viação Juína oficializa candidatura a Deputado Estadual

Data: Segunda-feira, 07/07/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria

O empresário Daniel Pereira Machado Junior, o Junior da Viação Juína, oficializou a sua candidatura ao cargo de Deputado Estadual no último sábado, dia 05 de julho. De acordo com prazo estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), as legendas triam até o dia 5 de julho para encaminhar o registro das candidaturas ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT).

 

O PMDB acredita que o candidato Junior da Viação Juína é um ótimo nome, com grandes chances de ser o próximo Deputado Estadual a representar  a região noroeste de Mato Grosso, principalmente no que diz respeito a estradas e logística de transporte, justamente pelo fato de ser um empresário do ramo de transporte de cargas e passageiros, além de ser um nome novo na politica.

 

Junior é um empresário bem sucedido no seguimento de transporte, nascido em Mato Grosso na cidade de Rondonópolis, casado, pai de dois filhos, cristão, atualmente mora em Juína a pelo menos 16 anos, local onde começou seus negócios abrindo sua primeira agencia de transporte, a empresa Viação Juína. Hoje a Viação Juína esta presente em várias cidades do estado, graças ao trabalho de Junior que tem sabedoria e pulso firme em administrar e confiança no desenvolvimento da região onde vive com sua família.

 

Na região, grande parte dos prefeitos e prefeitas apoia a candidatura de Junior da Viação Juína, é com numero 15678 que o empresário irá disputar as eleições. Os trabalhos de campanha estão liberados pelo TSE a partir deste domingo 06 de julho.

 

As eleições serão no dia 5 outubro e elegerão Presidente da República, Governador, Senador, Deputados Federais e Deputados Estaduais.