ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Preso pedófilo que pagava para mães abusarem de filhos

Data: Quinta-feira, 03/07/2014 00:00
Fonte: R7

 

Peter Daly pagava mães tailandesas o equivalente a 11 reais para que elas abusassem intimamente de seus filhos pequenos e mostrasse imagens para ele pela internet.


Um pedófilo doente que ordenou que algumas mães tailandesas abusassem de seus próprios filhos e transmitissem a cena ao vivo pela internet, foi preso por 8 anos.


Peter Daly, de 54 anos, pagava cerca de 11 reais para que as mulheres asiáticas molestassem seus próprios filhos. O pervertido certa vez disse para uma mãe que sua filha de 12 anos era muito velha, e insistiu que ela acordasse outra criança, de apenas 5 anos de idade, para abusar dela.


O agressor, de Crosby, Merseyside, na Inglaterra, tinha uma enorme coleção de crianças e animais em cenas íntimas. Também foram descobertos em sua casa 2.723 filmes e imagens de abusos contra crianças.


Daly admitiu 24 acusações, incluindo de fazer imagens indecentes de crianças, compartilhando-as, entre 2008 e 2013. Além disso ele foi acusado por posse de imagens íntimas extremas, posse de imagens de crianças e incitação à outras pessoas de cometerem crimes íntimos.


Fonte: DreaminDemon