ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Motorista morre após capotar veiculo em estrada rural de Aripuanã

Data: Terça-feira, 24/06/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES


O acidente ocorreu no sábado (21), por volta das 17:30, na Estrada do Boião sentido à Comunidade Medalha Milagrosa, na área rural do Município de Aripuanã.


Gedauto Araújo, 34 anos, seguia com a família em um Gol Prata, Placa HJB 6844/Aripuanã-MT, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Devido ao impacto, o motorista teve grave ferimento na cabeça, já a esposa e os quatro filhos sofreram apenas escoriações pelo corpo.


Uma equipe do SAMU foi deslocada para prestar os primeiros socorros. A vitima chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal de Juína, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo antes de chegar ao local.


De acordo com informações de familiares, Gedauto ia passar o fim de semana no sítio de seu sogro, onde a família se reunia todos os anos para as festividades de São João.


O corpo foi velado e sepultado em Aripuanã na presença de familiares e amigos. Gedauto morava no Bairro Jardim Planalto, era casado com Simone Correa de Melo (26), com quem deixa os filhos Caroline (11), Henrique (8), Yuri (7) e Karine (6).


A Polícia Judiciária Civil está obtendo informações para investigar quais foram as causas do acidente.