ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Aécio e Campos torcem pelo Brasil entre aliados e familiares

Data: Terça-feira, 24/06/2014 00:00
Fonte: TERRA

Aécio (de azul) assiste ao jogo com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, o presidente do PSDB Sindical, Ramalho da Construção, e o presidente do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força

Foto: Igo Estrela / PSDB / Divulgação


O candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB) e o pré-candidato ao cargo Eduardo Campos (PSB) divulgaram nesta segunda-feira fotos assistindo à partida entre Brasil e Camarões, que acontece no Estádio Nacional de Brasília. Nenhum dos dois foi até o estádio acompanhar o jogo, assim como a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição.


Aécio assistiu ao jogo, válido pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, na capital paulista. O tucano estava acompanhado do presidente da Força Sindical, Miguel Torres, do presidente do PSDB Sindical, Ramalho da Construção, e do presidente do Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força.


Já Campos, que deverá ser oficializado como candidato do PSB na convenção do partido que ocorre no domingo, preferiu acompanhar a partida com familiares. Ele está em Gravatá, no agreste pernambucano.


Eduardo Campos (PSB) acompanhou o jogo com a família no agreste pernambucano
Foto: Divulgação

A presidente Dilma optou por não ver o jogo no estádio. Nesta segunda-feira, ela fez uma viagem até o Amapá, e voltou à Brasília uma hora antes da partida. A assessoria da Presidência não divulgou nenhum compromisso oficial de Dilma para a hora do jogo.


Uma visita da presidente à Seleção chegou a ser cogitada durante a preparação na Granja Comary. Dilma mandou uma mensagem de apoio ao grupo antes da estreia, assim como Aécio Neves. 

Terra