ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Massa diz que boneco de Neymar que ganhou do filho deu sorte: "Especial"

Brasileiro conta que presente do Felipinho o motivou em treino classificatório deste sábado. É a primeira vez que o menino de quatro anos vê o pai ser pole position

Data: Sábado, 21/06/2014 00:00
Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM

Assim que foi confirmada a pole position de Felipe Massa no treino classificatório deste sábado para o GP da Áustria, sua esposa Raffaela e seu filho Felipinho saíram correndo em direção aos boxes da Williams para comemorar o feito. E após conseguir a façanha, o brasileiro revelou que, pouco antes de começar a prova, ganhou um amuleto das mãos do filho pequeno. E em tempos de Copa do Mundo no Brasil, um inocente boneco de Neymar - daqueles, estilo minicraque - pode sim ser interpretado como sinal de sorte. A TV Globo transmite a corrida neste domingo, a partir das 8h35 (horário de Brasília)


- Pouco antes de eu entrar no carro, meu filho me deu um pequeno Neymar. Eu carreguei para o meu carro. Foi uma sensação especial - contou Felipe Massa.


Mini-craque do Neymar, que Felipe Massa ganhou do filho antes do treino na Áustria (Foto: Reprodução/Twitter)Mini-craque do Neymar, que Felipe Massa ganhou do filho antes do treino na Áustria (Foto: Reprodução/Twitter)

 

A relação de pai e filho ganhou um capítulo especial neste sábado. Com apenas quatro anos, é a primeira vez que Felipinho vê o pai ser pole position. A última vez que Massa tinha conseguido a posição de honra do grid foi no GP do Brasil de 2008. Muito apegado à família, o brasileiro falou com carinho da relação com o filho e a esposa e lembrou também do apoio dos pais e dos irmãos ao longo da vida:


- Sou muito próximo da minha família. Quando eu era criança, meu pai, minha mãe e meus irmãos sempre íamos juntos às corridas. Sempre tive grande apoio deles e, agora, da minha esposa e do meu filho. É um momento especial. Quando eu o vi, foi como… ele nunca me viu na primeira posição, é a primeira vez. Isso faz o pai se sentir bem, é parte da minha motivação. Ele é parte de tudo que eu faço para minha carreira. Espero fazer uma ótima corrida amanhã para ele, minha esposa e meus familiares verem.


Felipe Massa recebe carinho da esposa Raffaela e do filho Felipinho após pole na Áustria (Foto: AP)Felipe Massa recebe carinho da esposa Raffaela e do filho Felipinho após pole na Áustria (Foto: AP)

 

Ao tocar no assunto Neymar, Felipe Massa, claro, não fugiu das perguntas sobre a Copa do Mundo que está rolando no Brasil. Fã de futebol e torcedor do São Paulo, o brasileiro está na torcida pela Seleção. Dono de duas vitórias em Interlagos, em 2006 e 2008, Massa sabe o que é vencer em casa e torce para que a esquadra canarinho vá além e conquiste o hexa.


- Sou grande fã de futebol. Espero que tenhamos uma grande Copa do Mundo. Sei como é ganhar em casa então imagino que vencer a Copa do Mundo é como um sonho se tornando realidade. Não apenas pelos jogadores, mas também para todos que estão torcendo. Por isso, torço pelo melhor para o Brasil.

 

Felipe Massa, Raffa Massa e Felipinho na torcida pelo Brasil contra o México (Foto: Reprodução/Instagram)Felipe Massa, Raffa Massa e Felipinho sempre mostram muita torcida pela Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)


Circuito GP da Áustria (Foto: Editoria de arte)