ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Criminoso 'sexy' faz assalto e ainda "rouba" corações

Data: Sexta-feira, 20/06/2014 00:00
Fonte: DN Globo
Criminoso 'sexy' faz assalto e ainda "rouba" corações

Polícia partilhou foto no Facebook de californiano suspeito de assalto à mão armada. Público feminino perdeu a cabeça e encheu o mural da polícia com piropos


O norte-americano Jeremy Meeks foi detido por suspeita de ter feito um assalto à mão armada na Califórnia. Isto seria uma história normal se, minutos após a polícia de Stockton ter publicado a foto do suspeito no Facebook, este não se tivesse tornada, de forma instantânea, numa estrela.


A fotografia de Jeremy Meeks, um jovem de 30 anos, foi um autêntico sucesso e este teve, em apenas três dias, mais de 56 mil gostos e 16,5 mil comentários. O público feminino (e também masculino) inundou a página da polícia com piropos como "que desperdício", "Ralph Lauren, é melhor contratá-lo"ou "quero ser raptada por ti".


A mãe do suspeito aproveitou a onda de elogios ao filho e lançou uma petição no Facebook para angariar fundos para pagar a caução do filho, tendo conseguido já donativos no valor de 170 euros.


Surpreendido, o porta-voz da polícia, Joseph Silva alerta que Meeks é "um dos criminosos mais violentos na área de Stockton".