ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Giuliano desembarca em Porto Alegre nesta quarta

Meia deve ser apresentado oficialmente apenas na quinta como reforço do Grêmio

Data: Quarta-feira, 18/06/2014 00:00
Fonte: Lancepress!
Giuliano chega a Porto Alegre na manhã desta quarta<br /><b>Crédito: </b> Dnipro / Divulgação / CP
Giuliano chega a Porto Alegre na manhã desta quarta 
Crédito: Dnipro / Divulgação / CP


A expectativa da diretoria gremista se confirmou. O meia Giuliano vai chegar na manhã desta quarta-feira a Porto Alegre. A apresentação oficial pelo Grêmio no estádio Olímpico só ira ocorrer, porém, na quinta. A informação foi confirmada pelo advogado do atleta, Felipe Reis.



O meia chegará às 8h30min no terminal 2 do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Desembarca e vai ao Olímpico para a realização dos exames médicos ainda necessários. O novo meio-campista do Tricolor foi confirmado como reforço do clube na última sexta-feira.



Giuliano é a principal contratação do Grêmio para a temporada até o momento. O meia, sonho antigo da diretoria, assinou contrato por quatro anos com o time gaúcho após passar três temporadas no Dnipro, da Ucrânia.



A direção já havia afirmado que o meia deveria desembarcar em Porto Alegre até o final desta semana, o que acontece. Giuliano já deve treinar com os companheiros pelo menos na quinta-feira. O preparador físico Fábio Mahseredjian acredita que não seja necessário um período de treinamentos especiais para integrar o meia ao elenco.