ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Surtado, Laerte joga celular longe e sai à caça de Luiza

Data: Quarta-feira, 18/06/2014 00:00
Fonte: Noticias da TV

Trêmulo, irritado, transtornado. É assim que Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai ficar quando Luiza (Bruna Marquezine) sumir sem dar explicações. Ele começará a ligar para noiva, que não atenderá o celular. Sem se importar com o que vão pensar, o músico jogará o celular longe no meio do Galpão Cultural. Esse será só o começo de mais um show de desequilíbrio do flautista na novela Em Família, da Globo.


Na sequência, prevista para ir ao ar no dia 27, Laerte gritará com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e assustará Alice (Erika Januza), querendo descobrir onde Luiza pode ter ido. Sem ter como adivinhar o destino da amada, ele sairá de carro, visivelmente perturbado, pelas ruas da cidade atrás da filha de Helena (Julia Lemmertz).


A caçada por ruas e bares vai até o sol raiar, mas Laerte não encontrará Luiza. A jovem passará a noite na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) depois de brigar com o pai. “Vim buscar um pouco de força e de coragem para resistir à pressão que estou sofrendo e que vem de todos os lados. Você me parece a pessoa mais destemida da família”, dirá ela à tia de sua mãe.


Enquanto isso, Alice ficará sem saber o que fazer diante do músico. “Parece que faz de propósito só para me irritar. Olha aí, não levou o celular. Está na cara que foi de propósito. É para ter uma boa desculpa pra não atender. Deixa eu ver as ligações que ela recebeu”, dirá o flaustista, antes de começar a vasculhar o telefone da noiva e ouvir um recado de André (Bruno Gissoni).


O jovem não estará falando nada demais, mas, para Laerte, qualquer "liga para mim” é um prato cheio para sua insegurança. “Para com isso, Laerte. Interrogatório agora? Se ela não conta para você onde é que vai, não sou eu que vou contar”, responderá Alice.


Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Bruna Marquezine (Luiza) discutem em cena da novela


À espera

Quando voltar para casa, Luiza vai se deparar com o noivo no meio da sala, com seu celular nas mãos. “Não faz mais isso comigo. Fico inseguro, sofro, quero matar quem ficar na minha frente”, falará Laerte.


“Isso me dá medo. Deve ter sido o que você sentiu quando brigou com o meu pai, há mais de 20 anos, e enterrou ele vivo, pensando que ele tivesse morrido”, dirá Luiza, que, mesmo após lembrar a tragédia causada no passado pelo noivo, não levará a briga adiante.