ARIPUANÃ, Quinta-feira, 25/04/2024 -

NOTÍCIA

Costa do Marfim 2 x 1 Japão

COM A CONFIANÇA EM DROGBA, COSTA DO MARFIM SUPERA O JAPÃO NO RECIFE

Data: Domingo, 15/06/2014 00:00
Fonte: Globo Esporte por Elton de Castro

Didier Drogba deu mais uma demonstração de que a Copa do Mundo é um torneio reservado aos craques. Poupado durante o primeiro tempo, por causa de dores na coxa, ele viu o Japão abrir o placar, com Honda, e a Costa do Marfim ficar atordoada em campo. Mas o banco de reservas não é o lugar para os ídolos.


Gigante diante dos adversários, ele precisou apenas de cinco minutos para virar referência e ver seus companheiros recuperarem a confiança. Com os gols de Bony e Gervinho, os marfinenses viraram para 2 a 1 e deixaram a Arena Pernambuco, no Recife, na noite deste sábado, com uma vitória que ficará marcada para os 40.267 torcedores que lotaram o estádio.


Nem mesmo a forte chuva que caiu no Recife foi capaz de calar os tambores da torcida marfinense. Empolgados, ela viu o time comandado por Droga em apenas um tempo, mas com a velocidade de Gervinho a seu serviço, iniciar bem a sua terceira participação num Mundial. A seleção marfinense, do capitão Yaya Touré, eleito o melhor da partida, agora tem os mesmos três pontos dos colombianos, mas perdem no saldo de gols.

 

 

Gervinho Costa do Marfim x Japão - Arena Pernambuco (Foto: Agência AP )