ARIPUANÃ, Sexta-feira, 19/04/2024 -

NOTÍCIA

Acidente com micro-ônibus de prefeitura deixa três mortos e 19 feridos em Mundo Novo

O acidente aconteceu na Estrada do Feijão. O motorista do micro-ônibus e dois passageiros morreram no local

Data: Terça-feira, 10/06/2014 00:00
Fonte: Correio 24horas

Três pessoas morreram e 19 ficaram feridas em um acidente no final da noite desta segunda-feira (10), na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. De acordo com o Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRV), o acidente aconteceu no km 67, próximo ao município de Mundo Novo, que fica a 292 quilômetros de Salvador.


Motorista do micrô-onibus morreu no local; já o condutor do caminhão ficou gravemente ferido e foi levado para Feira de Santana (Foto: Agmar Reis Notícias)



O micro-ônibus da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Bonito colidiu, por volta da meia noite, com um caminhão carregado de cebola, que trafegava no sentido contrário da pista. O motorista José Mário e uma passageira do coletivo morreram no local. Outro passageiro do micro-ônibus, o ex-vereador da cidade de Bonito Washington Brandão morreu no Hospital de Mundo Novo. 



Ambulâncias de prefeituras locais estiveram no local e socorreram os feridos para diversos hospitais locais. O motorista do caminhão, identificado como Ivanbergue Bastos de França, sofreu diversas fraturas e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital Cleriston Andrade, em Feira de Santana. 



Os nomes das outras vítimas e as circunstâncias do acidente não foram divulgados. Segundo a Delegacia de Bonito, o micro-ônibus havia saído de Salvador e seguia para Bonito com 28 pessoas que realizam tratamento de saúde na capital. 



O corpo do ex-vereador será sepultado na cidade de Ruy Barbosa. As outras duas vítimas serão enterradas em Bonito. 

(Foto: Agmar Reis Notícias)

Carga do caminhão ficou espalhada pela pista. Pelo menos 20 pessoas ficaram feridas (Foto: Agmar Reis Notícias)