ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Alunos da APAE de Aripuanã enfeitam salas de aula com clima de Copa do Mundo

Data: Terça-feira, 10/06/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS

Com a chegada da Copa do Mundo no Brasil, considerada uma paixão nacional, é necessário despertar nos alunos o desejo de torcer e comemorar. 


Como esse espírito, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Aripuanã tem a proposta pedagógica, a socialização e a experimentação das diferentes possibilidades de aprendizagem e enfatiza a Copa do Mundo aos alunos da instituição.


De acordo com a diretora da APAE Cristina Cavalcante de Lima, espera contribuir para aprendizagem do educando, estimulando-os na criatividade, e envolvimento na socialização com os colegas de sala e toda a equipe interna.


“Desenvolver o espírito de aceitação de que não se vence sempre, aceitando a derrota como forma de aprendizagem e aprimoramento de nossas experiências, apreciação do hino da copa, hino nacional”.


Ainda conforme a diretora “Atenção aos valores importantes para a convivência em grupo, respeito às regras, cuidar do outro, espírito de equipe, companheirismo, zelar pelo material utilizado e exposto em sala de aula”.


Quem disse que criança pequena não liga para a Copa? Liga sim e muito. Afinal os “pequenininhos também são contagiados pelo clima do torneio esportivo mais popular no Brasil.”