ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Esposa de Fernandão deixa mensagem aos gaúchos

Data: Terça-feira, 10/06/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria Internacional

 

Fernanda e os filhos ao lado de Fernandão (foto: Marcelo Campos)


Fernanda Costa, esposa do eterno ídolo Fernandão, usou sua página no Facebook para dexar uma mensagem de agradecimento aos gaúchos e, em especial, aos colorados, pelo carinho recebido pela família desde a chegada do marido ao Internacional até o trágico acidente que culminou com a morte do nosso capitão no último sábado(07/06). Veja a mensagem:


OBRIGADO GAÚCHOS!! FERNANDA COSTA, ESPOSA DE FERNANDÃO


Eu e o Fernando nascemos e nos apaixonamos em Goiás. Foi aqui que decidimos construir uma vida juntos e onde escolhemos criar nossos filhos, Enzo e Eloá.
Nos últimos 13 anos vivemos intensamente o nosso amor. Meu marido era um homem movido a desafios e eu o seguia de olhos fechados. Quando Fernando me disse, em 2004, que queria voltar ao Brasil, eu não hesitei em arrumar a bagagem. Várias foram as propostas, mas ele escolheu o Sport Clube Internacional e Porto Alegre seria nossa nova casa. Foi amor à primeira vista e, acima de tudo, correspondido.

A torcida colorada nos ganhou desde a chegada à cidade.
O gol 1000 do Gre-Nal era um presságio que Fernando, um homem de certezas e convicções inabaláveis, estava mais uma vez certo.
O resto da história todo mundo sabe.
Fernando foi tudo no Inter: diretor, técnico, jogador e, sempre torcedor. Depois que saímos de Porto Alegre seguimos torcendo pelo Colorado e é por isso que, pouco mais de 48 horas depois da tragédia que abalou nossa família e o mundo do futebol, escrevo essas palavras de agradecimento.
É impossível agradecer individualmente cada uma das mensagens que chegaram de diferentes formas até nossa família. Milhares delas vindas do Rio Grande do Sul.
Obrigada aos colorados que nos acolheram desde o primeiro momento e obrigado também aos gremistas que deram demonstrações de respeito pela figura do adversário.
Obrigada aos torcedores dos clubes do interior e de todo o Brasil que, de diferentes formas, homenagearam meu marido.
A dor, que é imensa para mim, Enzo,Eloá e Thayná, é amenizada pelos afagos quentes que chegam do outono gaúcho. Tudo que Fernando veio fazer, ele fez.
Ele foi embora com o dever cumprido. Como milhares de colorados cantaram para o Fernando "... Nunca te esquecerei...".
Saibam também que ele, lá de cima, e nós aqui em casa nunca nos esqueceremos de vocês. (Fernanda Costa)