ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Mulher tem cabeça esmagada por ônibus após cair de calçada no Centro de Maceió

Data: Quinta-feira, 05/06/2014 00:00
Fonte: por: TNH1

Uma mulher morreu atropelada quando tentava atravessar a Rua do Comércio, no centro de Maceió, e escorregou ainda na calçada. Ela foi atropelada por um coletivo que passava pela via e não conseguiu parar a tempo.


Maria Aparecida dos Santos, de 41 anos, estava no comércio acompanhada de sua filha, Camila dos Santos Feitosa Silva, que chegou ao local minutos depois de sua mãe ter se desequilibrado na guia da calçada e caido na rua. O ônibus da Viação Massayo, que fazia a linha Village II / Centro, não conseguiu desviar.

 

Um dos fiscais da Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano, José Salustiano, disse que percebeu a queda da vítima mas não teve tempo de evitar a tragédia. Moradoras do município de Boca da Mata, mãe e filha estavam de passagem por Maceió.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou que Aparecida morreu na hora, devido à gravidade dos ferimentos. Policiais do 1º Batalhão da PM estiveram no local na tentativa de tentar controlar o tumulto e auxiliar no fluxo de carros, já que a Rua do Comércio é o principal corredor de ônibus do Centro.


Como o acidente ocorreu já no final da via, o fluxo de parte dos coletivos está sendo desviado para a Rua das Árvores enquanto outros estão fazendo o retorno na Praça dos Martírios. Camila, a filha de Aparecida, foi amparada pelos militares, enquanto tentava avisar os familiares em Boca da Mata sobre o acidente.