ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Irmão do ex-senador Amorim é assassinado durante vistoria de obra pública

Data: Quarta-feira, 04/06/2014 00:00
Fonte: Rondoniavip


Mais um crime violento registrado em Ariquemes, o empresário Osmar Santos Amorim, mais conhecido como Mazinho Amorim e irmão do ex-senador Ernandes Amorim, foi atingido por pelo menos três tiros na cabeça durante manhã desta terça-feira (03), em Ariquemes.

 

Mazinho foi vereador em Ariquemes e atualmente era proprietário da construtora Tercon que realiza serviços em obras públicas, recentemente concluiu a reforma e construção da clínica de Hemodiálise em Ariquemes.


Pela manhã de ontem (03), Mazinho estava vistoriando a obra da nova sede do Samu, na qual a sua empresa foi contratada, quando chegou um homem com uma moto baixa trajando jaqueta preta e capacete escuro e sacou de um revólver e efetuou um disparo na cabeça da vítima que caiu em seguida o criminoso efetuou mais dois tiros. Mazinho foi socorrido ao hospital regional onde morreu posteriormente.


Vários trabalhadores da obra presenciaram o crime e ficaram chocados. Logo que soube que o irmão tinha sido baleado, o ex-senador Amorim correu para o hospital em busca de informações e acabou passando mal e foi medicado. A Polícia iniciou as investigações, mas até o momento ninguém foi preso.