ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Simno, Cipem e Sesi participam de exposição e aniversário de Brasnorte

Data: Segunda-feira, 02/06/2014 00:00
Fonte: Da Assessoria


Uma das seis cidades da base do Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras de Mato Grosso (Simno), esteve em festa nesse final de semana. A 22ª Exposição Agroindustrial de Brasnorte (Expobras), ocorreu de quinta (29) à domingo (01) com uma extensa programação.



Visando prestigiar os empresários do setor de base florestal daquela cidade, uma comitiva de Juína, composta pelo Presidente Roberto Rios e diversos associados do segmento madeira e móveis de Juína, participou no final de semana.



Um stand do Simno, Cipem e Sesi foi montado e contribuiu com a festa. Uma das atrações foi o Memorial Simno e Associados (Memorial da Floresta). O público que visitou pode apreciar a história e trajetória dos pioneiros do setor florestal da região noroeste do Estado conhecendo ou revivendo momentos importantes da história desde o início da colonização da região.



No sábado (31), ocorreu a palestra motivacional “Visão Sistêmica e Motivação". A apresentação ofereceu aos gestores conhecimento para identificar os impulsos que os levam a atingir seus objetivos, assim como a capacidade de visualizar que os departamentos/setores da empresa são ligados com um todo para apresentar resultados, além de trazer reflexões, identificando a real motivação pessoal de cada participante.



Além do Sindicato, também marcou presença na festa o Serviço Social da Indústria – SESI, parceiro do sindicato, que ofereceu aos visitantes, jogos de saúde e segurança, exposição da cabine audiometria, orientação sobre os trabalhos desenvolvidos pela entidade dentre outros.



O presidente do Simno, Roberto Rios, parabenizou a organização. "A festa esse ano está muito diferente, a aparência do parque, a organização dos shows, enfim, a diretoria está de parabéns, todos ganham com essa dedicação, principalmente o público, além da festa do peão, Brasnorte está comemorando seu 25º aniversário, ficamos muito felizes com a festa", declarou Rios.



A Expobras ofereceu também shows de renome nacional. Na sexta-feira (30), se apresentou a cantora Fátima Leão e no sábado (31), Gian e Giovane. O encerramento, no domingo (01), foi marcado pelo trio Pescuma, Henrique e Claudinho.