ARIPUANÃ, Sexta-feira, 29/03/2024 -

NOTÍCIA

Mesmo com vitória, Abel não vê boa atuação e elogia rival

Abel Braga exaltou a qualidade da Chapecoense

Data: Quinta-feira, 29/05/2014 00:00
Fonte: Gazeta Esportiva

"O resultado foi melhor do que a atuação". Com esta frase, o técnico Abel Braga resumiu o sentimento que ficou após a vitória do Internacional sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, em Caxias do Sul. O resultado levou o Inter ao terceiro lugar do Brasileiro, com 15 pontos, campanha que surpreende o técnico colorado, já que a equipe tem atuado seguidamente desfalcada.

 

"O time dos caras é muito bom, muito rápido. Tivemos que ter humildade e jogar de uma maneira um pouquinho diferente. Mas, diante de tudo o que estamos passando, o rendimento é surpreendente. Não dá para exigir deste grupo o mesmo nível coletivo que tinha a outra equipe", afirmou o treinador. Em Caxias, o time colorado atuou desfalcado de seis titulares: Gilberto, Paulão, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura.

 

Nesta semana, o Inter deve concretizar a compra em definitivo de Aránguiz, titular da seleção chilena, que não tem atuado em função da convocação para a Copa do Mundo. Assim, como no caso da aquisição do meia argentino Martín Luque, o clube contará com a ajuda do empresário e investidor Delcir Sonda, que já levou ao Beira-Rio nomes como D’Alessandro e o lateral esquerdo Kleber.

 

Abel após vitória do Inter: 'resultado melhor que a atuação'
Clique no link para iniciar o vídeo
Abel após vitória do Inter: "resultado melhor que a atuação"

O Inter voltará a campo neste domingo, em um duelo direto pela vice-liderança diante do Fluminense, às 18h30 (de Brasília). Ambos os clubes têm 15 pontos e se enfrentarão no Moacyrzão, em Macaé, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo.