ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Em Aripuanã lideranças do PT de Mato Grosso debatem eleições 2014

Data: Quarta-feira, 28/05/2014 00:00
Fonte: Redação e foto: TOP NEWS/ EDSON PRATES

A Caravana do PT, liderada pelo pré-candidato ao governo de Mato Grosso Lúdio Cabral, esteve em Aripuanã no domingo passado (25) onde se reuniu com representantes da sigla no município.


Na pauta, a preparação para as eleições de 2014, ouvir reivindicações da população e debater propostas para um plano de governo. “Estamos ouvindo a população e conhecendo a realidade de cada lugar, a partir daí pretendemos construir um conteúdo que iremos apresentar em nosso programa de governo”, explicou Lúdio Cabral.


Além de Lúdio, estiveram presentes o deputado federal Ságuas Moraes, o presidente do PT estadual Willian Sampaio, o pré-candidato a deputado estadual Altir Peruzzo e o prefeito de Aripuanã Ednilson Faitta.


Quem também participou da reunião foi o deputado federal Valtenir Pereira (PROS), que confirmou apoio à candidatura de Lúdio Cabral ao governo do estado. “Estamos construindo esse projeto e buscando formar parcerias para sairmos vitoriosos nas eleições deste ano”, afirmou.


Já o prefeito Ednilson Faitta destacou a importância do debate com as lideranças políticas do município. “Existe uma boa chance do Lúdio ser o candidato ao governo, então é interessante ele vir conhecer a região e se apresentar para os partidos políticos e a comunidade”, disse.


O encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Aripuanã e contou ainda com a presença de vereadores do PT, DEM e PROS, além de diversos populares.