ARIPUANÃ, Quinta-feira, 28/03/2024 -

NOTÍCIA

Menor é apreendido por suspeita de tentativa de estupro em Aripuanã

Vários populares tentaram lincha-lo com socos e chutes. Policiais militares evitam tragédia.

Data: Segunda-feira, 26/05/2014 00:00
Fonte: Redação: TOP NEWS/ EDSON PRATES

No último sábado (24), por volta das 12 horas, a guarnição da Polícia Militar de Aripuanã estava em rondas pela Avenida Dois de Dezembro, quando foi abordada por um homem falando de um tumulto próximo a Feira Municipal.


Ao deslocar para o local, os policiais encontraram um ‘menor’ pendurado em um poste de madeira pela camisa e vários populares tentando lincha-lo com socos e chutes.


A revolta da população se deu pelo fato de o rapaz ter invadido e tentado furtar duas residências, localizadas próximo a Feira Municipal, no Centro da Cidade. Em uma das casas ele teria inclusive tentado estuprar uma mulher após agredi-la com socos e puxões de cabelo.


Com o barulho da sirene, a polícia conseguiu abrir passagem entre a multidão e retirar o suspeito do poste onde ele estava pendurado pela camisa. No momento de encaminha-lo, o menor tentou escapar da guarnição sendo necessário algema-lo, pois o mesmo estava muito alterado.


O menor infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Aripuanã para que sejam tomadas as devidas providencias. Em uma das residências, a polícia apreendeu um facão que o suspeito teria utilizado para praticar o crime.


De acordo com informações da Polícia Militar, o menor já foi encaminhado várias vezes para a Delegacia de Aripuanã pelo crime de furto e que inclusive, na quarta-feira passada (21), ele havia cometido um furto na região do Bairro Cidade Alta.